terça-feira, 28 de setembro de 2010

Promo - Poster Edward Cullen


Como alguns de vocês sabem, em julho eu fui pra Londres e como eu sou muito legal (=D) eu trouxe 2 posteres importados de Crepúsculo para sortear no Twitter!
Nessa promo, eu vou sortear o poster do Edward da foto e para participar é o seguinte:

"O que você faria para conquistar o Edward e ser uma Sra. Cullen?"

Vocês devem postar um comentário respondendo a pergunta, a resposta mais criativa leva!! Fácil, não?

Requisito e regras:

1. Ser residente do Brasil.
2. Seguir os twitters @forumcrepusculo e @bruh_rabelo.
3. Vocês podem dar quantas respostas quiserem, desde que com intervalo de 24 horas entre elas.
4. Não tem um limite de caracteres, então usem a criatividade.
5. No comentário da resposta deixem o nome de usuário do Twitter (o com o @ na frente) pra eu saber quem são vocês.
6. A promo vai até dia 15/10 e o resultado será divulgado dia 16/10.

Obs: Essa promo não tem ligação nenhuma com a @intrinseca, eu @bruh_rabelo que to patrocinando ela. Por isso, após a divulgação do resultado eu posso demorar um pouquinho pra colocar o prêmio no correio, mas ele vai ser entregue!


15 comentários:

  1. Oi Bruna!
    Vim direto de Os Imortais... PARABÉNS!!!
    Espero ler seu conto por aq.
    Tornei-me sua seguidora, avise-me qd postá-lo.
    ;) bjs***

    ResponderExcluir
  2. Ola sou a @BiA_kourin e como te falei darei alguma resposta pra te fazer rir!

    O que você faria para conquistar o Edward e ser uma Sra. Cullen?

    Eu não faria nada! Pq ele gosta de garotas sem sal, sem cerebro mas q sejam cabeça dura e tenham dendencias suicidas! Então, como aconteceu com a Bella, ele iria olhar pra mim e se apaixonar possesivamente de imediato..^.~

    ResponderExcluir
  3. Oi Bruna!! Bom, já sou seguidora do Blog...rsrs E parabens pela promoção dos Imortais...

    Seguindo no twitter tbm :@paolajornalismo...
    Depois dá uma passadinha no meu blog ta?! Segue tbm!!

    Vamos participar da sua promoção e ver se nessa eu tenho sorte!!!kkkkkkkkkk

    O que você faria para conquistar o Edward e ser uma Sra. Cullen?
    Na verdade, faria com que ele conhecesse a Paola como ela realmente é... Com defeitos, manias e qualidades... Afinal, assim que se conquista qulquer pessoa né? E como o Ed gosta de meninas naturais, não me passaria por ninguém para conquistá-lo... Agiria pelo coração, como faço sempre...=]

    Bjooos Flor!!

    ResponderExcluir
  4. Olá ! Sigo com o twitter @ForeverLovatoo

    "O que você faria para conquistar o Edward e ser uma Sra. Cullen?"
    Seria eu mesma pois o amor é algo verdadeiro em que as mentiras viram enormes obstáculos e para evitar isso, mostraria quem realmente sou.Não precisaria ser linda e séria, só gostaria de conquistá-lo se ele me aceitasse do jeito que sou, sincera e engraçada.

    ResponderExcluir
  5. "O que você faria para conquistar o Edward e ser uma Sra. Cullen?"
    eu ate me atirava na frente do carro dele para ele perceber q eu existo e ser uma Sra.Cullen

    ResponderExcluir
  6. "O que você faria para conquistar o Edward e ser uma Sra. Cullen?"
    Primeiramente tentaria me aproximar dele de alguma forma... Fazer ele notar a minha existência talvez seria a parte mais difícil, mas uma aproximação casual sempre dá algum resultado...rs
    Após as apresentações iniciais, daria um jeito de estar nos mesmos lugares que ele onde até poderia usar a desculpa de "você está me seguindo".
    Não sou do tipo "cara de pau", mas depois de alguns encontros "casuais", convidaria ele para um encontro (um jantar, um lanche, um sorvete, uma volta no parque... qualquer coisa que surgisse no momento) e daria um jeito de não aceitar não como resposta...
    Não mudaria o meu jeito de ser, afinal, isso é a pior coisa que podemos fazer se queremos conquistar alguém, então seria eu mesma e daria um jeito de mostrar a ele o quanto eu o amo.
    Claro que de uma forma sutil no inicio, afinal eu não quero fazê-lo sair correndo...
    Olhares e sorrisos garantem bons pontos!!!
    É claro que o resultado é melhor se você faz as coisas com calma, mas, se depois de todo esse trabalho, nada desse resultado, eu chamaria a parte louca que vive escondida dentro de mim para entrar em ação...
    Diria com todas as letras "eu te amo para sempre!", mandaria flores e cartões para a sua casa todos os dias, descobriria todos os seus desejos e realizaria sem pensar...
    Mostraria para ele o quão lindo e maravilhoso ele é em meus pensamentos e em como nós poderiamos ser felizes durante todos os dias da nossa eternidade.
    Com tantas demonstrações, duvido que Edward não se encantaria e me escolheria para ser a Srta Cullen...
    @licavargas

    ResponderExcluir
  7. Eita... a empolgação foi tanta que coloquei uma letra a mais no final...rs era para dizer Sra Cullen e não Srta como coloquei...
    =D

    ResponderExcluir
  8. "O que você faria para conquistar o Edward e ser uma Sra. Cullen?"

    O que eu faria para conquistá-lo? Bom, é uma missão difícil conquistá-lo, afinal eu sou apenas uma humana idiota que vive suspirando por pelos cantos, e sonhando em ser resgatada da prisão do meu quarto por um vampiro, que batesse na minha Janela, com um sorriso torto, me convidando para subir em suas costa e ser sua "spyder-monkey" e quem sabe ver a chegada do Crepúsculo em algum ponto da cidade! Ai ai, hoje eu estou simplesmente, tão romântica *-* !!! Devem ser os efeitos de ficar meia-hora só admirando a foto de Edward no meu Wallpaper, sabe, é como despertar de um sono profundo, e não atingir o nível decente de lucidez! O que eu faria para conquistá-lo? O que eu mais quero é ser uma Senhora Cullen, ser sua esposa, eu iria, tentar ao máximo me aproximar da vida dele, talvez ele gostasse de mim como gostou da Bella, logo de cara (duvido, mas não custar acreditar)! Estaria estampado na minha cara, portanto logo ele perceberia que o que eu sinto é verdadeiro! Nós temos uma conexão (vamos voar alto?) uma ligação forte, lógico que ele ainda não sabe disto, mas quando ele ver o quanto eu o amo, sentir minha energia positiva ele vai gostar de mim, nem que seja como amiga! E de uma amizade pode nascer o amor! E eu o amaria todos os dias que eu existisse, sendo aquela com que ele poderia compartilhar suas angústias, que o faria voltar mais cedo de uma caçada com Emmett, por curiosidade de saber qual seria a surpresa da vez, sim eu adoro surpresas! E se isto não bastasse eu não teria certeza de nada mais, além do meu amor incondicional por ele, e que enquanto ele não me deportasse para o Brasil, ainda haveria esperança!
    Sim, eu quero muito este vampiro para mim!

    @Paula_Culllen

    ResponderExcluir
  9. Sigo com o twitter : @ForeverLovatoo
    Palavras são poucas, atos são sinceros , os olhos mostram a alma e a mente o santuário.Para conquistar o Edward primeiramente o deixaria ver em minha alma, que é refletida pelo espelho dos olhos, para poder ele conhecer meu eu verdadeiro.Para isso chamaria sua atenção, usando dos meus atos sinceros, e depois me fecharia em meu santuário , pois saberia que lá ele me encontraria.

    ResponderExcluir
  10. Olá galera meu nome é Tatiane e no twitter meu nome é tathy_tathynha

    Para conquistar o Edward primeiro tem que ser sincera e conquistar o coração dele naturalmente. Não faria nada para chamar a tenção dele, apenas ficaria olhando para ele perceber que eu tenho interesse de conhecê-lo melhor, saber o que ele gosta ou não de fazer. E depois de ter conquistado seu amor eu faria qualquer coisa, enfrentaria meus medos, abriria mão de minha família e de amigos, arriscaria minha vida pela vida do Edward. Seria eu mesma, nada de me passar por quem eu não sou, faria qualquer coisa pra estar ao lado dele. Ficaria horas e horas falando da vida com ele ou simplesmente ficaria deitada em seu colo e ficaria olhando para aquele rosto branco e lindo até adormecer, ou até mesmo ficaria pensando e pensando se isso era verdade se eu realmente mereceria uma pessoa tão maravilhosa quanto ele. Pra conquistá-lo não precisa de muitos artifícios basta ser eu mesma, e fazer de tudo pra ficar com ele.

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Quero ser a Senhora Culllen

    Num chuvoso e monótono dia terrivelmente previsível
    Surgiu em minha vida, um ser que a mudou de forma irreversível
    Como cores do céu no Crepúsculo, misturou meus sentimentos
    Espalhou em minha vida, soprou alegrias em ventos

    Edward, mais que minha vida, quero a senhora Cullen ser
    Pertencer á seu destino, seu futuro, em todo o Amanhecer
    Agora percebo, que minha vida era uma Lua nova sem ti,
    Oh, meu Edward, me leve para Forks, me leve contigo daqui

    Nossa união e vida seria feita de cada perfeito instante
    Cada palavra, cada gesto, uma alegria contagiante
    E nada poderá apagar, Eclipsar, amassar ou conter o que sinto
    Por que por ti eu enfrentaria tudo, qualquer temível labirinto

    Pelo meu querido, o cordeiro aqui, se transformava em leão
    Faria tudo e um pouco mais para pertencer ao seu coração
    Mas a maior prova de amor que eu poderia te oferecer
    É que por mais que eu te adore, eu nunca faço isto por querer

    Creio que uma parte de mim, já pertenci a ti
    Que entre linhas, palavra, detalhes literários, me fez acreditar
    Na existência de algo tão sublime, especial, tão devastador
    Edward, deixa eu ser a Senhora Cullen, meu amor!

    Beijos @Paula_Culllen

    ResponderExcluir
  14. Tentaria fazer todas as coisas desta lista:

    1) Me jogaria na frente do primeiro caminhão que eu visse, só para ele poder me ter em seus braços;
    2) Andaria sozinha por uma rua bem perigosa e escura, para ele me salvar;
    3) Iria ao encontro de um vampiro 'não-vegetariano', só para mostrar que sou corajosa;
    4) Me cortaria com papel em uma casa cheia de vampiros, pelo simples fato de fazer sua familia feliz na minha festa de aniversário;
    5) Me jogaria de um penhasco, para demosntrar que posso ser tão radical nos esportes quanto ele;
    6) Desafiaria a máfia dos vampiros, para mostrar que cara feia pra mim é fome;
    7) Usaria um bloqueador de mentes, só para meus segredos não serem revelados e assim, eu continuar sendo um mistério para ele;
    8) Recusaria seu pedido de casamento, pois os homens dão mais valor a mulheres dificeis;
    9) Deixaria meu melhor amigo me dar um beijo, só para provar que mesmo assim eu ainda amo mais o MEU Edward;
    10) E no final das contas eu daria a ele a oprotunidade de contar ao meu pai que vamos nos casar, já que ele é a prova de balas e eu não!

    Raquel
    @quel_purple_lee

    ResponderExcluir
  15. TUDO!! eu pularia de um penhasco,andaria de moto,irritaria muito o jacob,diria paras as Team Jacob q o Jacob é cachorro vira-lata,comeria vidro,lutaria com um urso,andaria de moto cm um estranho,iria na campina ver se o laurent está lá e se estivesse me aproximaria dele principalmente se ele tivesse cm sede,eu me arriscaria para que Edward me salvasse e me tornasse a sra.Cullen.
    @tairiinee

    ResponderExcluir